15/02/2015

Acessórios de cabelos para o Carnaval

Já escolheu o seu penteado para o Carnaval? O cabelo assim como a maquiagem é um item importante na produção final do look e para entrar no clima da folia preparamos dicas práticas e simples para você enfeitar os seus cabelos com coroa de flores, headbands, headpieces, turbantes e lenços. Seja no bloquinho, na avenida, no camarote ou atrás do trio elétrico a ordem é diversão.. e para enfrentar toda essa maratona de festas o jeito é apostar em looks rápidos e fáceis de fazer que não atrapalhem na hora de pular e dançar. Para que seus cabelos não se desfaçam com facilidade e fiquem bonitos até o final da festa, procure usar produtos como gel, mousse ou spray de fixação para modelar e dar textura aos fios.
Confira nossas sugestões de acessórios para cabelos e arrase!!!
Só vejo flores em você...! De Frida Kahlo a Lana Del Rey, passando por Katy Perry, as referências são muitas e a escolha é sua... A coroa de flores naturais ou artificiais estão em alta e já se tornaram o acessório das famosas neste verão. São perfeitas para compor looks românticos e femininos que vão da praia aos blocos de Carnaval. As flores dão charme e estilo aos cabelos e podem ser usadas em cabelos soltos, lisos, com cachos feitos com babyliss, rabos de cavalo ou coque bagunçadinho. Sugiro a coroa de flores também como uma trança lateral, toda desfiada, fica lindo... uma pegada bem anos 60. Arrisque e se inspire!!!
acessórios de cabelos para carnaval coroa de flores
enfeites de cabelos para carnaval coroa de flores
Os headbands fazem parte da tendência hippie chic que nos remete aos anos 60, 70 e ao Festival de Woodstock, quando os jovens pregavam a filosofia "paz e amor" e se vestiam livremente, com os cabelos ao vento. Os headbands são extremamente versáteis e podem ser usados em cabelos crespos ou lisos, curtos ou compridos, presos ou soltos, para ir a praia, ao cinema, a balada e ao carnaval. Vale investir no acessório que oferece modelos variados de couro, tecido, metal, pedrarias, fitas, etc. O modelo retrô fica uma graça. Use e abuse da criatividade!
acessórios femininos de cabelos para carnaval headbands
O headpiece é outro acessório poderoso que tem feito muito sucesso entre as famosas depois que apareceu nas passarelas do desfile da Chanel. A joia de cabelo já foi muito usada por noivas em casamentos, em festas de gala ou nos bailes a fantasia, mas atualmente ganhou as ruas em produções mais casuais. O headpiece tem referências no estilo burlesque dos anos 20 e ganhou mais destaque após aparecer no filme "O Grande Gatsby" (que ganhou Oscar de Melhor Figurino), com a atriz Carey Mulligan. No filme a personagem de Carey (Daisy) usou um modelo de headpiece de diamantes desenvolvido pela Tiffany's, a partir daí as referências bombaram. O acessório para cabelo além de elegante e versátil, oferece várias versões: com uma, duas ou três tiras de correntes que cobrem a cabeça, com pedras, cristais e pérolas, em tons de dourado, prata ou ouro e prata envelhecido, etc. Aposte no headpiece e deixe sua produção mais estilosa, mas lembre-se que precisa ter atitude para carregar um acessório como esse. A dica é usar uma make poderosa com olhos esfumados, delineados e na boca um batom vermelho, com certeza você atrairá olhares!
acessórios de cabelos para carnaval headpieces
Os turbantes e lenços são ótimos aliados para os cabelos nos dias quentes e nos dias que eles estão mais bagunçadinhos, podem ser usados de várias formas: de lado com as pontas caídas, no topo da cabeça com "nozinho" numa referência pin-up, hippie no meio da testa ou turbante com os cabelos soltos ou presos. Fica lindo em qualquer ocasião.
acessórios de cabelos para Carnaval turbantes e lenços

Nenhum comentário:

Postar um comentário