12/02/2015

Maiôs, Body Lelê Barbieri coleção "Vem Carnaval"

"Vem Carnaval" é a mais recente coleção de moda praia da figurinista Lelê Barbieri...são maiôs que viram fantasias ou fantasias que viram maiôs! Lelê Barbieri é uma figurinista bastante conhecida entre os diretores de cinema brasileiro e já vestiu muitos atores e ajudou a dar vida a grandes personagens de longa-metragem, peças de teatro e campanhas publicitárias do Brasil e do exterior. A paixão pelo figurino lhe rendeu a assinatura dos figurinos das personagem de Deborah Secco, no filme "Bruna Surfistinha" e da personagem de Camila Pitanga em "Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios", e a partir daí nasceu a vontade de desenhar e criar peças próprias, confeccionadas em pequena escala e com tecidos escolhidos a dedo. Para comprar os maiôs da coleção "Vem Carnaval" os preços vão de R$ 250,00 a R$ 380,00.
maiôs body Lelê Barbieri coleção Vem Carnaval
Entre suas recentes criações está a coleção "Vem Carnaval", que são maiôs desenhados exclusivamente para o Carnaval, a festa mais popular e animada do mundo. Os maiôs voltaram com tudo e já se tornaram tendência forte entre as fashionista, presente nas novelas, nas ruas, nas passarelas e nas coleções das principais grifes de beachwear do mundo. A coleção de maiôs Lelê Barbieri conta com 8 peças multicoloridas e com prints tropicais, prints de frutas e animais exóticos como tigre, zebra, tucano e flamingo. Os novos shapes também foram inspirados nas estrelas internacionais como Madonna, David Bowie e no filme Pretty Woman, interpretado por Julia Roberts. Peças únicas, os maiôs garantem um visual elegante, sofisticado e transitam perfeitamente dentro e fora da água, principalmente os de mangas longas conhecido como body que podem ser usados com shorts, calças ou saias.
Dá para se inspirar e criar looks incríveis com os maiôs da coleção "Vem Carnaval"!!! E o melhor de tudo é que os maiôs / body disfarçam as gordurinhas e define a cintura. A dica é ousar na make e adereços de cabeça e depois cair na folia!!! Que tal apostar em um look com maiôs de franjas? As estampas multicoloridas são a cara do verão e do Carnaval!
Lelê Barbieri coleção Vem Carnaval maiô tropicália
Maiô Tropicália Tucano e Abacaxi
coleção Vem Carnaval maiô de mangas com franja Lelê Barbieri
Maiô de mangas com franja Tropicália Trigre Selvagem
maiô e manga de franjas tropicália coleção Vem Carnaval Lelê Barbieri
Maiô e manga de franjas Tropicália Zebra e Tigre Colorido
Lelê Barbieri coleção Vem Carnaval Maio tropicália flamingos
Maiô Tropicália Flamingos
Os modelos de maiôs vintage continuam em alta, perfeitos para quem deseja mostrar menos, como os modelos Madonna e David Bowie que revelam mais na parte de cima e menos na parte de baixo.
maiô vintage Madonna coleção Vem Carnaval Lelê Barbieri
Maiô Madonna
maiô modelo vintage com mangas coleção Vem Carnaval Lelê Barbieri
Maiô David Bowie
E para as moderninhas que gostam de mostrar mais, o modelo Savage e o Pretty Woman!
maiô savage com estampa animal coleção Vem Carnaval Lelê Barbieri
Maiô Savage com estampa animal
maiô engana mamãe Coleção Vem Carnaval Lele Barbieri
Maiô Pretty Woman

Nenhum comentário:

Postar um comentário