22/11/2015

Vestidos de noivas por Martha Medeiros

Pé no altar! Martha Medeiros, especialista em rendas no Brasil e conhecida pelos seus lindos vestidos de festa, agora também assina vestidos de noivas. A estilista alagoana inaugurou há pouco tempo uma loja exclusiva para atender noivas e uma extensa lista de serviços necessários para casamentos. Enxoval, objetos para decoração, joias, acessórios, roupas, cabelo, maquiagem, doces, bolos, lembrancinhas e fotografias (de todo o processo de produção do vestido que for feito sob encomenda) são oferecidos com conforto em um único lugar.
Martha Medeiros vestidos de noivas artesanais
Referência no mercado de luxo para roupas de festas, a marca Martha Medeiros oferece uma grande variedade em rendas nordestinas como patchwork de rendas de bilro, renascença, redendê, labirinto, renda boa noite e frivolitê, além de rendas importadas do ateliê Sophie Hallete (responsável pelo vestido de Kate Middleton) e da tecelagem italiana fornecedora do estilista Elie Saab, apontado como um dos melhores nomes em moda festa. O processo de criação para os vestidos de noivas são incríveis, vão desde uma joia de família cujo valor sentimental para a noiva pode ser usado como referência no conceito do vestido, até uma peça de roupa que a noiva gostaria de aproveitar na elaboração da renda do vestido ou ainda incluir os nomes dos noivos nos pontos da renda. São detalhes únicos e exclusivos do artesanato nordestino de Martha Medeiros, cuja identidade é marcada pela excelência, qualidade e elegância.
Vestidos de noivas, vestidos de sonhos! A coleção Martha Medeiros para noivas é toda confeccionada à mão, de forma artesanal e mistura diferentes tipos de rendas tradicionais com cortes modernos e materiais nobres como tecidos de seda, tafetá, chiffon, etc. Os vestidos apresentam modelos sofisticados com comprimentos curtos, longos, modelos com cauda, reto, sereia, rodado, com colo e ombros à mostra, decotes generosos nas costas, mangas curtas ou compridas, laços, brilhos, transparências, volumes, babados e muitos bordados. Destaque para a cabeça das noivas Martha Medeiros que aparecem com véus curtos elaborados com tules de seda pura e bordado com linhas de seda. Puro luxo!!! Para as noivas apressadinhas que não querem esperar a confecção de um modelo sob medida, é possível comprar modelos prontos com preços mais em conta, a partir de R$ 14.900,00 e receber os serviços de ajustes necessários.
Conheça a coleção moda noivas Martha Medeiros e escolha o seu vestido de noiva com rendas brasileiras preferido!
vestido de noiva artesanal Martha Medeirosvestido de noiva com rendas artesanais e babados Martha Medeiros
Martha Medeiros vestido de noiva com colo e mangas transparentesvestido de noiva com cauda Martha Medeiros
vestido de noiva com rendas bordados e véu curto Martha Medeirosvestido de noiva reto com cauda e decote nas costas Martha Medeiros
vestido de noiva rodado com transparência e bordados Martha Medeirosvestido de noiva reto com rendas artesanais laço e transparência Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário