21/01/2016

Moda praia: biquínis, maiôs e bodies tendência verão 2016

Explosão de cores!!! Já sabe o que usar nas praias e pool parties do momento? Quando se pensa em moda praia feminina, o Brasil é referência mundial como um dos países que mais consome e exporta itens da linha beachwear, desenvolvendo modelos únicos, ousados e criativos. Dê olho nas novidades, preparamos uma seleção de moda praia com vários modelos e tendências de biquínis, maiôs e bodies que estão bombando nas praias do Brasil. São modelos estilosos, com estampas variadas, cores vibrantes e materiais como lycra, elastano e tecido neoprene. Os modelos 3D em cores neon e os biquínis artesanais com detalhes em crochê e macramê queridinhos da estação passada ainda continuam em alta, mas as grandes apostas hot hot para o verão 2016 são os modelos: strappy que imitam as lingeries (sutiã, calcinha e tops cropped) e os biquínis cropped esportivo inspirados nos tops fitness de academia, além dos charmosos hot pant e o bodies que permitem ir da praia ao asfalto no maior estilo.
Confira as novas tendências e escolha a que mais lhe agrade!!!
Seu verão mais colorido! O biquíni 3D Neon foi criado na Austrália e se tornou tendência no mundo todo, principalmente depois que as celebridades desfilaram e fotografaram com o modelo. São feitos em tecido neoprene, com bojo estruturado que ressalta e destaca o busto, em cores vibrantes e contrastantes, com recortes geométricos que causam a impressão 3D. É a cara do verão e realça qualquer bronzeado!
biquínis 3D neon modelo tomara que caia moda praia
O artesanal esta de volta nos biquínis e maiôs de crochê! Tendência com pegada artesanal no maior estilo hand made que vai desde peças inteiras em crochê até pequenos arremates coloridos em biquínis e maiôs que valorizam as peças. Foi febre no verão passado, mas continua super em alta nas orlas e clubes do verão.
maiôs artesanais em crochê
Biquíni hot pant e biquíni com arremates coloridos em crochê
O strappy chegou para ficar! São modelos de biquínis inspirados nas peças de lingerie (strappy bra sutiã) com tiras grossas, finas e amarrações tanto na parte de cima do biquíni como na lateral da calcinha ou na região do abdômen, é uma derivação da moda bandage. Tem modelos incríveis com tops, cortininhas, maiôs e bodies que formam desenhos pelo cruzamento das tiras tanto na parte da frente como nas costas... as inúmeras tiras dão um ar mais sexy e sedutor em que ao mesmo tempo que esconde, revela! O inconveniente dessa moda é que você deve usar bastante bloqueador solar para evitar as marcas deixadas pelas diversas tiras. O strappy confere um look moderno, ousado e sedutor para desfilar pelas praias, resorts e passeios de barcos.
moda praia biquínis e maiôs strappy para o verão
Tops cropped com modelos diferenciados! top cropped na praia? Sim, dá pra usar na praia! O novo modelo já virou sensação nas areias e passeios de final de tarde das brasileiras que gostam de praticar esportes ao ar livre. Os novos modelos permitem a prática de atividades físicas de forma segura e confortável, já que as peças são mais estruturadas e seguras que o biquíni comum. Tem modelos com frente única, manga longa, decote canoa com bojo, babadinhos, etc. Esse modelo tem tudo para bombar no carnaval e pode compor um look fashion e descolado com as famosas body chain ou corrente de corpo. Invista!
biquínis top cropped para moda praia
Body ou maiô? Tanto faz! A tendência da vez são os maiôs que podem ser usados também como body e transitam perfeitamente dentro e fora da água. Os maiôs/bodies são peças coringas que modelam e afinam a silhueta, deixando a mulher mais elegante, feminina e compõe com shorts, bermudas e saias longas e fluídas. Quem precisa de algo mais?
maiô estampado moda praiamaiô modelo frente única com bojo
maiô com decote frente única
Hot pant, o charme vintage! Esse modelo com calcinha de cintura alta e laterais largas tem um "que" de retrô e foi inspirado nas pin-up dos anos 50. O modelo valoriza o corpo da mulher mais cheinha disfarçando a barriguinha e alongando a silhueta e as pernas, deixando-a mais feminina e sexy. As versões tomara que caia com bojo e o strappy aparecem aqui nas calcinhas com amarrações nas laterais. Ideal para que não abre mão do conforto e da elegância ao circular pelas praias!
biquínis com calcinhas hot pants
biquíni hot pant tomara-que-caia com bojo e calcinha estruturada

Nenhum comentário:

Postar um comentário